domingo, 24 de abril de 2016

TRINCHEIRAS URBANAS

Infelizmente nossa sociedade é refém da ignorância, pois ainda só fazem opinião do que a impressa televisiva envolvida por DITADORES dos Direitos dos Manos impõem. Leiam atentamente este texto vinculado nas redes sociais onde o Soldado da PATAMO envolvido no tiroteio no Rio Grande do Sul publicou para seus amigos.


Chegar em casa e poder ver o teu filho e tua esposa, desabar chorando e passar a noite em claro não é o que queria, mas saber que DEUS nos deu uma segunda chance de viver e poder chegar outras vezes em casa é uma sensação única!!!

Foram frações de segundos, de uma decisão, sendo que essa decisão, fez com que nesse momento posso estar aqui escrevendo essa mensagem com os olhos cheios de lágrimas, porque agora a ficha está caindo!!!
Ver meus amigos sangrarem não foi nada fácil!!! Nunca um hospital ficou tão longe!!!
E mais, ver meus amigos sangrando, baleados e lutando comigo numa batalha onde só sobrevivemos, porque não demos chances de eles saírem do veículo, com suas armas novas e potentes que rasgaram vidros, braços e cabeças e que com certeza já mataram muitas pessoas!!!
Muitos dirão " que horror, pra que tanto tiro " ou " os Brigadianos executaram aqueles meninos ", mas saibam que faria da mesma maneira tudo o que fiz!!!!
Seguirei sonhando por dias melhores, onde poderei trabalhar em um lugar onde saberei que chegarei em casa com vida, pois hj tá difícil prever isso!!!!
Tenho mãe, tenho pai, tenho irmão, tenho esposa, tenho filho, coisas que não importaram pra aqueles " meninos ", que foram certo de que nos matariam!!!
A vida deles tem valor pra seus familiares os quais hj estão chorando suas perdas, mas escolheram esse caminho!!!
O caminho do bem nós traçamos e ontem vimos que vale a pena segui - lo!!!
Obrigado DEUS por apostar em nós, pois não se arrependerá!!!

SD COSTA - PATAMO:zap: 11BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário