quarta-feira, 22 de junho de 2016

O Tempo é o Senhor do seu Destino

Me recordo bem das Eleições de 2002 quando, Antero Paes de Barros e Dante Martins de Oliveira tomaram uma verdadeira surra nas urnas. Estes dois políticos simplesmente ignoraram e tripudiaram o quanto puderam em suas gestões e com ar de "já ganhei" tomaram um baita susto e isso se perdurou nas eleições seguintes.
Como o tempo não tem o poder de apagar os maus e bem feitos, o governador Pedro Taques, Wilson Santos, Guilherme Malouf entre outros que apoiam o regime ditatorial deste governo, estão seguindo os mesmos passos que outrora a memoria não se fez esquecer.
Que venha 2018 entre outras e estes senhores jamais sentiram o gostinho do poder novamente. Pois este poder além de ser um árduo trabalho não mais perdoa aqueles que prometem o que não podem cumprir.
Esta na internet para quem quiser ver, Pedro Taques prometendo que cumpriria todos os acordos da gestão anterior, disse mais que cumpriria as leis etc e tal e bla bla bla bla.... todos sabemos de cor e salteado as lorotas ditas para se eleger. Enfim, como todos que prometem demais, descumprem a lei e pior, tenta fazer o jogo da "Mão de Ferro" ira provar do próprio veneno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário